Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Vitória do Mearim MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Tarefas da Posição em Vitória do Mearim MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributários no âmbito contábil.
Requisitos e Qualificações para Assistente Administrativo em Vitória do Mearim MA
- Curso de Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento avançado em contabilidade;
- No mínimo 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Vitória do Mearim MA
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