Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Pirapemas MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Funções da Posição em Pirapemas MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil;
Requisitos e Qualificações para Assistente Administrativo em Pirapemas MA
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em contabilidade;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Pirapemas MA
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