Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Satubinha MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Tarefas da Posição em Satubinha MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil;
Requisitos e Qualificações para Assistente Administrativo em Satubinha MA
- Curso de Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
- Mínimo de 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Satubinha MA
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