Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Piquet Carneiro CE e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Responsabilidades do Cargo em Piquet Carneiro CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil.
Exigências e Aptidões para Assistente Administrativo em Piquet Carneiro CE
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento avançado em análise contábil;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Piquet Carneiro CE
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