Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Urucará AM e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade por apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Atribuições do Cargo em Urucará AM
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;
Pré-requisitos e Habilidades para Assistente Administrativo em Urucará AM
- Formação em Ciências Contábeis;
- Especialização ou Pós-graduação em
- Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Urucará AM
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