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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Acaraú CE

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Acaraú CE e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Atividades

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.

Responsabilidades da Posição em Acaraú CE

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil.

Critérios e Competências para Assistente Administrativo em Acaraú CE

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Curso de Especialização em
  • Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Acaraú CE


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