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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Águia Branca ES

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Águia Branca ES e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável de apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.

Tarefas do Cargo em Águia Branca ES

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributário no âmbito contábil;

Critérios e Aptidões para Assistente Administrativo em Águia Branca ES

  • Graduação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Águia Branca ES


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