Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Aiuaba CE e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Tarefas do Cargo em Aiuaba CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributário no âmbito contábil;
Exigências e Aptidões para Assistente Administrativo em Aiuaba CE
- Curso de Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
- Mínimo de 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Aiuaba CE
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