Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Alcântara MA e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Responsabilidades do Cargo em Alcântara MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributário no âmbito contábil.
Requisitos e Qualificações para Assistente Administrativo em Alcântara MA
- Curso de Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
- Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Alcântara MA
Brasil | Alcântara MA