Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Alegre ES e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Tarefas do Cargo em Alegre ES
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributários no âmbito contábil;
Pré-requisitos e Habilidades para Assistente Administrativo em Alegre ES
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Especialização ou Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
- Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Alegre ES
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