Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Alfredo Chaves ES e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Deveres da Posição em Alfredo Chaves ES
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil.
Requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Alfredo Chaves ES
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Especialização ou Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Alfredo Chaves ES
Brasil | Alfredo Chaves ES