Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Alto Alegre do Pindaré MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Funções do Cargo em Alto Alegre do Pindaré MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributário no âmbito contábil;
Critérios e Qualificações para Assistente Administrativo em Alto Alegre do Pindaré MA
- Formação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Alto Alegre do Pindaré MA
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