Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Amaturá AM e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade por apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Funções do Cargo em Amaturá AM
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributários no âmbito contábil.
Requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Amaturá AM
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Contabilidade; Conhecimento avançado em análise contábil;
- Pelo menos 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Amaturá AM
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