Pular para o conteúdo

Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Anamã AM

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Anamã AM e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Atividades

– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.

Deveres do Cargo em Anamã AM

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;

Requisitos e Aptidões para Assistente Administrativo em Anamã AM

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
  • No mínimo 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

inscreva-se-1-300x55

Vaga Assistente Administrativo – Anamã AM


Brasil | Anamã AM


Fin10 © 2024 - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade | Termos e Condições