Pular para o conteúdo

Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Araguanã MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Araguanã MA e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade por apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Funções da Posição em Araguanã MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributários no âmbito contábil.

Exigências e Qualificações para Assistente Administrativo em Araguanã MA

  • Curso de Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

inscreva-se-1-300x55

Vaga Assistente Administrativo – Araguanã MA


Brasil | Araguanã MA


Fin10 © 2024 - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade | Termos e Condições