Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Arame MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Tarefas do Cargo em Arame MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil;
Critérios e Competências para Assistente Administrativo em Arame MA
- Curso de Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Arame MA
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