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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Bacuri MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Bacuri MA e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Atividades

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Funções da Posição em Bacuri MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;

Requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Bacuri MA

  • Curso de Ciências Contábeis;
  • Curso de Especialização em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em contabilidade;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Bacuri MA


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