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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Belágua MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Belágua MA e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo por apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Atividades

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.

Deveres do Cargo em Belágua MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;

Pré-requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Belágua MA

  • Graduação em Ciências Contábeis;
  • Especialização ou Pós-graduação em
  • Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Belágua MA


Brasil | Belágua MA


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