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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Bernardo do Mearim MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Bernardo do Mearim MA e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade por apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Funções do Cargo em Bernardo do Mearim MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;

Requisitos e Habilidades para Assistente Administrativo em Bernardo do Mearim MA

  • Graduação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Bernardo do Mearim MA


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