Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Boa Esperança ES e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo por apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Responsabilidades da Posição em Boa Esperança ES
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil;
Requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Boa Esperança ES
- Curso de Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Boa Esperança ES
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