Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Bom Lugar MA e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade por apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Tarefas do Cargo em Bom Lugar MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil;
Critérios e Aptidões para Assistente Administrativo em Bom Lugar MA
- Formação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
- Mínimo de 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Bom Lugar MA
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