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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Croatá CE

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Croatá CE e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.

Tarefas da Posição em Croatá CE

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributário no âmbito contábil.

Exigências e Competências para Assistente Administrativo em Croatá CE

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Especialização ou Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Croatá CE


Brasil | Croatá CE


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