Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Governador Archer MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Responsabilidades da Posição em Governador Archer MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributário no âmbito contábil;
Critérios e Aptidões para Assistente Administrativo em Governador Archer MA
- Formação em Ciências Contábeis;
- Especialização ou Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
- Pelo menos 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Governador Archer MA
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