Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Governador Lindenberg ES e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo por apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Responsabilidades do Cargo em Governador Lindenberg ES
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributário no âmbito contábil.
Exigências e Aptidões para Assistente Administrativo em Governador Lindenberg ES
- Formação em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento avançado em análise contábil;
- Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Governador Lindenberg ES
Brasil | Governador Lindenberg ES