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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Guimarães MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Guimarães MA e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.

Atribuições do Cargo em Guimarães MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil.

Requisitos e Qualificações para Assistente Administrativo em Guimarães MA

  • Graduação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em contabilidade;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Guimarães MA


Brasil | Guimarães MA


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