Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Horizonte CE e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Deveres da Posição em Horizonte CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil;
Critérios e Competências para Assistente Administrativo em Horizonte CE
- Curso de Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em contabilidade;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Horizonte CE
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