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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Humaitá AM

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Humaitá AM e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.

Atribuições do Cargo em Humaitá AM

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil.

Critérios e Aptidões para Assistente Administrativo em Humaitá AM

  • Graduação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
  • No mínimo 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Humaitá AM


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