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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Icatu MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Icatu MA e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo de apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.

Deveres da Posição em Icatu MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributário no âmbito contábil.

Pré-requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Icatu MA

  • Graduação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Icatu MA


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