Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Ipumirim SC e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Deveres do Cargo em Ipumirim SC
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil.
Critérios e Competências para Assistente Administrativo em Ipumirim SC
- Formação em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em contabilidade;
- Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Ipumirim SC
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