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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Itaguaçu ES

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Itaguaçu ES e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.

Tarefas da Posição em Itaguaçu ES

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributário no âmbito contábil.

Requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Itaguaçu ES

  • Curso de Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Contabilidade; Conhecimento avançado em análise contábil;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Itaguaçu ES


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