Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Lago da Pedra MA e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Atribuições do Cargo em Lago da Pedra MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributários no âmbito contábil.
Critérios e Aptidões para Assistente Administrativo em Lago da Pedra MA
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Especialização ou Pós-graduação em
- Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
- Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Lago da Pedra MA
Brasil | Lago da Pedra MA