Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Maracaçumé MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Atribuições da Posição em Maracaçumé MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;
Exigências e Qualificações para Assistente Administrativo em Maracaçumé MA
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
- Pelo menos 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Maracaçumé MA
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