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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Milagres CE

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Milagres CE e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.

Tarefas do Cargo em Milagres CE

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil;

Critérios e Competências para Assistente Administrativo em Milagres CE

  • Curso de Ciências Contábeis;
  • Curso de Especialização em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • No mínimo 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Milagres CE


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