Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Milagres do Maranhão MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Tarefas da Posição em Milagres do Maranhão MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributário no âmbito contábil;
Pré-requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Milagres do Maranhão MA
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Especialização ou Pós-graduação em
- Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
- Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Milagres do Maranhão MA
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