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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Mirinzal MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Mirinzal MA e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Atividades

– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.

Deveres da Posição em Mirinzal MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil;

Requisitos e Aptidões para Assistente Administrativo em Mirinzal MA

  • Graduação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em contabilidade;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Mirinzal MA


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