Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Morros MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Funções do Cargo em Morros MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributários no âmbito contábil.
Requisitos e Qualificações para Assistente Administrativo em Morros MA
- Formação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Contabilidade; Conhecimento avançado em análise contábil;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Morros MA
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