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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Pacujá CE

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Pacujá CE e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Tarefas da Posição em Pacujá CE

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil.

Critérios e Qualificações para Assistente Administrativo em Pacujá CE

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
  • No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Pacujá CE


Brasil | Pacujá CE


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