Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Parambu CE e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Tarefas da Posição em Parambu CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;
Pré-requisitos e Aptidões para Assistente Administrativo em Parambu CE
- Formação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em contabilidade;
- No mínimo 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Parambu CE
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