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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Parnarama MA

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Parnarama MA e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Tarefas do Cargo em Parnarama MA

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil;

Exigências e Habilidades para Assistente Administrativo em Parnarama MA

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Parnarama MA


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