Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Pauini AM e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Funções da Posição em Pauini AM
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;
Critérios e Competências para Assistente Administrativo em Pauini AM
- Curso de Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
- No mínimo 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Pauini AM
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