Pular para o conteúdo

Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Pedro Canário ES

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Pedro Canário ES e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Atividades

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Atribuições da Posição em Pedro Canário ES

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil.

Exigências e Aptidões para Assistente Administrativo em Pedro Canário ES

  • Curso de Ciências Contábeis;
  • Curso de Especialização em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em contabilidade;
  • No mínimo 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

inscreva-se-1-300x55

Vaga Assistente Administrativo – Pedro Canário ES


Brasil | Pedro Canário ES


Fin10 © 2024 - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade | Termos e Condições