Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Pentecoste CE e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Responsabilidades do Cargo em Pentecoste CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil.
Exigências e Competências para Assistente Administrativo em Pentecoste CE
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em análise contábil;
- Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – Pentecoste CE
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