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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Porto Grande AP

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Porto Grande AP e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.

Funções da Posição em Porto Grande AP

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil;

Critérios e Aptidões para Assistente Administrativo em Porto Grande AP

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Especialização ou Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Porto Grande AP


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