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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Potiretama CE

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Potiretama CE e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Funções do Cargo em Potiretama CE

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributários no âmbito contábil;

Pré-requisitos e Habilidades para Assistente Administrativo em Potiretama CE

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Curso de Especialização em
  • Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
  • No mínimo 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Potiretama CE


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