Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Salitre CE e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Deveres do Cargo em Salitre CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil;
Requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Salitre CE
- Formação em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento avançado em contabilidade;
- Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Salitre CE
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