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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Salitre CE

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Salitre CE e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável de apoiar as operações diárias de uma empresa. Entre suas principais funções estão o gerenciamento da documentação, a preparação de relatórios, a realização de análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Deveres do Cargo em Salitre CE

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributário no âmbito contábil;

Requisitos e Competências para Assistente Administrativo em Salitre CE

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em
  • Contabilidade; Conhecimento avançado em contabilidade;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}

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Vaga Assistente Administrativo – Salitre CE


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