Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em São Bernardo MA e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Tarefas
– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Atribuições do Cargo em São Bernardo MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscal e tributários no âmbito contábil;
Critérios e Aptidões para Assistente Administrativo em São Bernardo MA
- Curso de Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
- Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – São Bernardo MA
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