Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em São Gabriel da Cachoeira AM e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Entre suas principais funções estão gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Atribuições do Cargo em São Gabriel da Cachoeira AM
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil.
Exigências e Aptidões para Assistente Administrativo em São Gabriel da Cachoeira AM
- Graduação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em análise contábil;
- Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}
Vaga Assistente Administrativo – São Gabriel da Cachoeira AM
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