Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Senador La Rocque MA e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo é responsável de garantir a eficiência e a organização dos processos administrativos. Suas principais funções incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, com o objetivo de melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.
Atribuições da Posição em Senador La Rocque MA
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil;
Critérios e Qualificações para Assistente Administrativo em Senador La Rocque MA
- Formação em Ciências Contábeis;
- Curso de Especialização em
- Contabilidade; Conhecimento profundo em contabilidade;
- Mínimo de 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Senador La Rocque MA
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