Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Trairi CE e Regiões Próximas
O Assistente Administrativo tem a responsabilidade de apoiar as operações diárias de uma empresa. Suas principais funções incluem o gerenciamento da documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Principais Atividades
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.
Deveres da Posição em Trairi CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributários no âmbito contábil;
Requisitos e Aptidões para Assistente Administrativo em Trairi CE
- Formação em Ciências Contábeis;
- Especialização ou Pós-graduação em
- Contabilidade; Conhecimento avançado em contabilidade;
- Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Trairi CE
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